Socialista agora aponta para participação do peemedebê

Pré-candidato dos socialistas à sucessão deste ano, o secretário estadual João Azevedo aposta na participação do PMDB entre os partidos aliados de sua campanha a Prefeitura de João Pessoa. O otimismo vem após declarações do senador José Maranhão, avaliando que a última colocação nas pesquisas do socialista “é uma cópia do pleito que elegeu Luciano Cartaxo em 2012”.

Em outras palavras, o mandachuva peemedebista quis dizer que “os últimos serão os primeiros”. Azevedo aparece em último na consulta, claro, se sente envaidecido e já previu um palanque com mais de 10 partidos com quem deseja conversar para formar a chapa majoritária. “Estamos nos preparando para fazer uma grande coligação, qualificada acima de tudo”.

Quem sabe se o espaço de vice não esteja sendo guardado ao PMDB, depois do ponto de interrogação deixado pelo senador José Maranhão (leia abaixo) em entrevista nesta sexta (12) ao Sistema Arapuan de Comunicação. Os peemedebistas podem se transformar nos fieis da balança, a exemplo do que aconteceu no segundo turno da campanha de 2014.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.