Instituto 6Sigma bota gestão do prefeito Cartaxo nas nuvens

Afagado por uma pesquisa de opinião, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) está prestes a concluir o seu terceiro mandato com uma popularidade beirando a casa dos 68%. O levantamento foi feito pelo Instituto 6Sigma e divulgado pelo Jornal Correio da Paraíba em sua edição desta segunda (28). A taxa é pra lá de animador e mostra que o gestor está no caminho certo, uma sintonia perfeita entre a população e a gestão municipal.

O número de pessoas que desaprovam está abaixo dos que aprovam. Quase 40% da população classificam entre boa e ótima a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, enquanto os que acham regular está na casa de 26,7%; os que consideram ruim 5% e 12,9% péssimo. Diante dessa situação, os prováveis adversários do embate de 2016 terão que mudar o discurso, pois as ações do governo municipal estão bem avaliada.

Tomado por essa pesquisa, Cartaxo pode ser considerado maior do que o governo municipal. A turma do 6Sigma ficou impressionada como a aceitação da gestão nas ruas. A continuar nesse ritmo, a gestão chegará na campanha do ano que vem com índices superiores a 70%.

Ainda dizem que a gestão não faz nada. A cantilena da gestão que “nada faz” dos futuros adversários não está surtindo efeito.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.