União filia-se ao PMDB; ele deve concorrer vaga de vereador

Como se sabe, o apresentador do “Tambaú Esportes”, Adenilson Maia Correia Lima, conhecido por professor União, assinou a ficha de filiação no PMDB de João Pessoa. Foi abonada pelo presidente da legenda na Paraíba, senador José Maranhão, de quem recebeu a saudação de boas vindas. “Eu sempre admirei a história do professor União”, enalteceu Maranhão o novo correligionário.

União ficou habilitado a ir às urnas na campanha municipal de 2016. É a primeira vez que isso acontece e estimulo não lhe falta. O PMDB quer tê-lo como um dos seus representantes, pois será uma força para os esportes na Câmara Municipal de João Pessoa, que ficou sem um representante para defender o segmento. O último foi Potengi Lucena, que faleceu recentemente.

As referências sobre o professor União são as melhores possíveis no ambiente peemedebista, inclusive “de orgulho de hoje, tê-lo como filiado ao PMDB”. Decerto, essa movimentação estimulará a concorrer às eleições do próximo ano. “Disposição não me falta”, assegurou.