Trócolli promete não decepcionar, mas quer recíproca

Pense numa alegria a demonstrada nesta segunda (28) por Trócolli Júnior, agora deputado licenciado e secretário de Articulação Política do governo Ricardo Coutinho. Disse estar motivado para trabalhar e uma frase pronunciado chamou a atenção: “Chego pra somar e multiplicar”, disse em entrevista depois de empossado no cargo.

Bem, se raciocinar por manter a linha do diálogo, conforme defendido em seu discurso, não terá dificuldades de unir a Paraíba como é o seu desejo. Do contrário, será mais um a assumir o cargo cuja cadeira já foi ocupada por outros deputados iguais a ele, a exemplo de Adriano Galdino (PSB), atual presidente da Assembleia; e Lindolfo Pires (DEM), secretário do Governo em Brasília.

É importante destacar que Trócolli deu uma demonstração de força, tendo reunido os senadores José Maranhão e Raimundo Lira, o deputado Veneziano Vital, todos do PMDB, em sua posse na tarde de hoje. No mais é acompanhar o “chego para somar e multiplicar” e cobrar de um auxiliar experiente e cheio de vontade de mostrar que tem valor.