Adriano Galdino já é quase titular da campanha em Campina

Conforme noticiado aqui, o PSB vai ter candidatura própria em Campina Grande. Repete o que o partido já tinha decidido em João Pessoa, depois que o prefeito Luciano Cartaxo – virtual candidato á reeleição – transferiu sua filiação partidária para o PSD. Neste sentido, transferiu o domicílio eleitoral de Adriano Galdino para a “Serra da Borborema”. Dizem, inclusive que independe do PMDB lançar o nome do deputado Veneziano Vital.

Adriano fez questão de transformar em ato político a transferência do seu domicílio eleitoral. Fez questão da presença do governador Ricardo Coutinho para mostrar força e alcançou o objetivo. “Temos propostas para chegar à Prefeitura de forma humilde e coesa”, afirmou ele.

Porém, tem atuado em conjunto com Veneziano, de acordo com as suas próprias palavras: “O momento é de apoiar Veneziano numa coligação com o PSB. Se ele desistir, não tenho dúvidas de que o nosso partido vai ter candidatura própria”. Ele (Adriano)! Dessa vez não declarou estar na reserva, talvez sentindo que é mais titular do que nunca.

Prestigiadíssima o ato em torno de Adriano Galdino. Anotem os personagem: governador Ricardo Coutinho (PSB), senador Raimundo Lira (PMDB), deputado Veneziano Vital (PMDB), Hugo Motta (PMDB) e Damião Feliciano (PDT).