JM chama Trócolli para ’emparedar’ o governador

Poucas horas depois de ter desconsiderado uma aliança com o PSB, sinalizando a união com os tucanos nas eleições municipais de João Pessoa no próximo ano, o senador José Maranhão convidou o deputado Trócolli Júnior para ir com ele a inauguração do Trevo das Mangabeiras. JM já vai com a suplente Olenka Maranhão para a solenidade.

Como isso, Maranhão vai tentar “emparedar” o governador e forçá-lo a convocar Trócolli para uma secretária do governo do Estado e, neste sentido, forçar sua sobrinha Olenka Maranhão assumir a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa.

O presidente do PMDB Estadual, talvez, não tenha acompanhado o noticiário desta segunda (31). Desconhece as declarações do governador a respeito de continuar tratando o pemedebê de Maranhão como aliado. “É preciso que aliados hajam como aliados”.

Prosseguindo, adiantou o governador: “Aliados não agindo como aliados, eu acho que isso não fecha a equação”. Mesmo assim, Maranhão vai a solenidade para “tudo ou nada”, sabendo que “emparedar” RC não é a melhor estratégia para tentar uma reaproximação.