PMDB trabalha ascensão de Olenka; Trócolli no Esportes

Pressionado por Olenka, o senador José Maranhão (PMDB) trabalha a indicação do deputado Trócolli Júnior (PMDB) para a Secretaria de Esportes e Lazer do Estado. Teria sido essa a conversa de pé de orelha de JM com o governador licenciado Ricardo Coutinho (PSB) na última terça (21) na casa do Altiplano do presidente estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Da parte de Trócolli não haverá problema. Ele admite abrir o espaço para a suplente Olenka Maranhão (PMDB), sobrinha do senador, ascender a condição de titular do mandato. A operação deverá ser concluída na próxima semana, quando o governador retornar ao comando do Estado depois de um período de licença do cargo.

A operação “Olenka na Assembleia” dando certo amplia o espaço dos peemedebistas no governo do PSB. Agrada também Trócolli Júnior que já é da base do governo e, também, fortalece o deputado Gervásio Maia na condução do processo para assumir a presidência do PMDB de João Pessoa dentro do acordo firmado em junho de 2013.