Desgastada, prefeita chama Gobira pra ‘briga’

Com dados de uma pesquisa interna debaixo do braço, a prefeita Denise Albuquerque (PSB), da importante cidade paraibana de Cajazeiras, saiu pelos estúdios de rádios da cidade a desafiar os possíveis adversários da campanha do próximo ano. Elegeu como alvo principal Antônio Gobira (Psol), recepcionando-o com a seguinte frase: “Pode vir qualquer um que estou pronta para o embate”.

Com um olhar de espanto e parecendo prevê a derrota antecipada, ela não poupou nenhum dos adversários, direcionando ataques para a oposição que, segundo declarou, a população de Cajazeiras não vai dar crédito a quem prometeu transformar a terra em ouro. Também, um compromisso dela durante a campanha de 2012.

Ignora o vice-prefeito Júnior Araújo quando já descarta o nome para a disputa do próximo ano, que poderá se transformar no mais forte concorrente da sucessão. Circulam informações na cidade que o índice de rejeição é algo que vem assombrando o grupo político da prefeita, que tem como líder maior o esposo Carlos Antônio, que não pode se candidatar a nada por força da Lei da Ficha Limpa.

Consciente disso, Carlos Antônio evita falar em candidatura.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.