Cenário é o mesmo, script também e as segundas

O script é o mesmo e sempre no começo de semana, nunca nas sextas-feiras. Nesta segunda (4), o deputado Wilson Santiago Filho (PTB) repetiu a performance da semana passada e falou sobre o casamento com o DEM e espinafrou a gestão do petista Luciano Cartaxo. Coisa velha, de político, em que pese jovem ainda, que usa método antigo para digerir veneno a administração que trabalha com planejamento, que só o parlamentar não ver. Crítica apenas por ouvir falar.

Vejam quantas palavras jogadas ao meio-fio sem o menor sentido, sem dispensar nem o palanque, nem a platéia. “A administração atual (disse se referindo a João Pessoa) não tem planejamento nenhum e minha fala reflete os anseios do povo. Não existe a possibilidade do PTB apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo”, apelou.

Sim, parece que com essas declarações se oferece a um convite do prefeito de João Pessoa, que não tem dado nenhum cabimento ao político do PTB, que andou se colocando à disposição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e, pelo visto, não encontrou guarida.

Na verdade, o deputado ainda não se encontrou na política e busca um pé de laranjeira para se encostar junto com o seu partido, depois que naufragou com o PSDB na campanha eleitoral passada. O grande problema de deputado assim é que acaba caindo no descrédito.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.