Jeová Campos vai se licenciar. Veja quem assume

Não era isso que pretendia o deputado Jeová Campos (PSB), mas ele vai se afastar das atividades legislativas no segundo semestre para se dedicar a um tratamento de diabetes, que não está deixando o parlamentar trabalhar com a garra desejada. Quem assume? Bem, o suplente Arthur Cunha Lima. Não é o conselheiro-presidente do TCE, mas o filho dele.

Confirmou nesta quarta (29) que poderá se submeter a uma cirurgia. “Se tiver de acontecer então pedirei a licença”, disse. Em entrevista portal do Gordinho, comentou que “nem conheço pessoal Arthur Cunha Lima Filho, mas é importante que minha vaga possa ser assumida pelo primeiro suplente, até porque somou também para a coligação”.

Somente no segundo semestre é que Jeová vai se afastar das atividades, devendo acontecer no mês de julho. Garantiu que “vamos continuar intensificando o nosso trabalho neste primeiro semestre”, contou ele para o portal.

Jeová é um dos deputados que engrandecem o parlamento estadual. Vai fazer falta, mesmo que momentaneamente. Ele se elege com 23.815 votos, enquanto seu suplente obteve 19.180 votos. Para os desavisados não existe nenhuma articulação do Palácio da Redenção nesta provável dança de cadeiras.