Deputado também apóia reeleição Romero/Ronaldinho

Depois do senador Cássio, líder dos tucanos no Senado, que declarou publicamente apoio à reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, nesta quarta (29) foi a vez do deputado estadual Bruno Cunha Lima, também pessebista, que destacou a importância da repetição da chapa Romero/Ronaldinho. “É como em time que está ganhando; não se deve mexer”, defendeu o parlamentar.

Ao se referir ao vice prefeito Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), o deputado destacou: “Ronaldinho tem dado uma grande contribuição a gestão, sobretudo no que se refere a parte cultural, organizacional de Campina Grande”.

Reconhece, porém, que é cedo para falar acerca do assunto eleição municipal que acontecerá em 2016. “A própria administração está focada na gestão, por entender que não convém tratar neste momento de campanha eleitoral”.

Já o vice-prefeito Ronaldinho Cunha Lima expôs o seu ponto de vista a respeito do assunto:

– Se Romero me convidar eu terei a honra de, como fiz em 2012, aceitar o convite para tentar colaborar com o seu projeto (de reeleição). Eu tenho muito respeito por Romero, que é uma pessoa trabalhadora, simples, competente e honesta. (BG)