Secretário tem a cara da gestão Reginaldo Pereira

A desastrosa e atrapalhada gestão do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, além dele próprio, tem outro responsável e chama-se pela alcunha de Carlinhos do Adesivo (foto), como é mais conhecido o secretário de Comunicação do Município. Pois bem. Essa figura foi surrada no pátio da prefeitura por dois servidores comissionados, Leonardo Almeida e Berg Gago.

Contam os portais tratar-se de um auxiliar desagregador e por causa da forma como conduz o trabalho na interlocução com a impressão – se é que existe – desqualifica o “discurso” do prefeito Reginaldo. Também foi jogado ao meio-fio uma lista de enorme de denúncias contra o secretário de Comunicação, o tal Carlinhos do Adesivo, inclusive com flagrantes levados ao conhecimento do Ministério Público. A informação é que comprometem a permanência de Reginaldo no cargo.

Informa-se também que o secretário teria tomado uma surra no pátio da prefeitura de dois ocupantes de cargos comissionados, Leonardo Almeida e Berg Gago, que o acusam de usar as redes sociais para fazer intriga junto ao prefeito. O auxiliar da gestão teria sido arrastado de sua sala e espancado publicamente na área externa da prefeitura. “Só não bateram mais no secretário devido a turma do deixa disso”, comentou o espectador.

Carlinhos do Adesivo sofreu várias escoriações e compareceu a 6ª DD para registrar a queixa das agressões de olho roxo e puxando uma das pernas.