Tucano enxerga Cícero como opção para 2016

Ex-governador, ex-ministro do governo FHC, ex-prefeito e ex-senador, Cícero Lucena volta a ter seu nome citado como provável candidato do PSDB a Prefeitura de João Pessoa. “Ainda não conversei com ele a respeito desse assunto”, disse o senador Cássio Cunha Lima que colocou o nome de Lucena em evidência durante entrevista concedida a uma emissora de rádio nesta segunda (27).

Cássio foi provocado pelo locutor a despeito da participação dos tucanos nas eleições do próximo ano, tendo tratado dos dois principais municípios paraibanos. Antes, porém, antecipou que o PSDB vai ter candidato majoritário na grande maioria das cidades do Estado.

Em seguida, garantiu que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) é candidato à reeleição em Campina Grande com o seu apoio, também que irá procurar o ex-senador Cícero Lucena, um dos nomes dos tucanos para a disputa eleitoral de 2016. “Soube que Cícero desistiu da vida pública, mas vou procurá-lo para ouvir essa afirmação dele próprio”.

Na manhã desta segunda, antes da declaração de Cássio, o blog conversou com o ex-senador Cícero, que revelou estar muito bem fora da política e cuidando de outra atividade, a empresarial na área da construção civil. “Estou bem assim”, comentou o hoje preterido do PSDB para concorrer a Prefeitura da capital nas eleições do próximo ano.

Difícil vai ser convencê-lo.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.