‘Repúdio’ contra novela da Globo merece reflexão

Talvez, a propositura não deva ter relevância para a grande massa da população, mas que serve de reflexão disso não existe a menor dúvida. O vereador Edno Dantas (PSDB) é autor de uma ‘moção de repúdio’ a Rede Globo de Televisão por causa da cena do último capítulo da novela “Império”, cujo desfecho finalismo mostra o filho matando o próprio pai sem mostrar qualquer remorso.

“A família deve ser preservada, já que vivemos numa era em que ela aos poucos está sendo deteriorada por várias razões. É um desastre no horário nobre de televisão passar cena daquela”, justificou o vereador Edno. A cena com o último capítulo da novela foi exibida na sexta-feira (13) da semana passada.

Chocado do a encenação da trama, o parlamentar comentou: “Devemos ensinar aos nossos filhos a importância da família e assim estaremos ajudando a combater comportamentos que destroem os lares”. Se o vereador estivesse num mandato de senador ou deputados federal, certamente, a sua proposta ganharia um debate maior por se tratar de uma preocupação que existe de fato e direito.

ednonevaleII

Imagens: Portal Paraíba