Deputado quer dar nome a viaduto ‘Luciano Agra’

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) andou cantarolando nos corredores da Assembleia que pretende apresentar um projeto de lei, que pode mexer com os brios do seu partido no plano estadual e municipal de João Pessoa. Trata-se de uma iniciativa importante, porque lembra a memória de um personagem que fez história enquanto prefeito da cidade.

Pois bem. Barbosa quer denominar o viaduto do Geisel a ser construído pelo governo do Estado de Prefeito Luciano Agra, recentemente falecido. Uma homenagem justa, mas não se tem conhecimento até que ponto irá agradar ao Partido Socialista Brasileiro, do qual Agra fez parte e rompeu com as principais lideranças da legenda, entre as quais o governador Ricardo Coutinho, a quem caberá sancionar na hipótese do projeto passar na Assembleia.

Porém, o que ninguém sabe é se Ricardo, o Barbosa, combinou com Ricardo, o Coutinho. De qualquer forma, os dados para a confecção do texto do projeto de lei já estaria sendo elaborado e deverá ser apresentado em breve para a apreciação do plenário da “Casa” de Epitácio Pessoa.

É importante lembrar que só pela lembrança do nome de Luciano Agra a proposta já ganha repercussão. No entanto, a expectativa é quanto a aceitação, que muitos acreditam que não haverá problema algum e que o governador Ricardo irá recepcionar. Em sendo assim, o PSB também.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.