2015: São João de Campina tem novo coordenador

Foi anunciado na noite desta quinta-feira, 27, o nome do advogado Temistócles Cabral (foto) como o coordenador geral do Maior São João do Mundo 2015, de Campina Grande. A indicação, feita pelo vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, foi prontamente aceita pelo prefeito Romero Rodrigues.

Com larga experiência nas áreas de turismo e eventos, Temistócles Cabral já foi coordenador de Turismo de Campina Grande, (1997-2001) e secretário de Turismo, Comunicação e Esportes do município, em 2002. Entre 2003 e 2006, dirigiu como presidente a Fundação Espaço Cultural. No currículo dele, constam ainda os cargos de gestor do Programa de Fortalecimento do Produto Turístico do Estado da Paraíba e, de 2011 a 2014, foi diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Agradecendo a confiança de Romero Rodrigues e Ronaldo Filho, o novo coordenador geral do Maior São João do Mundo garante que assume o cargo com a disposição de trabalho em equipe e com a certeza de que o evento público de Campina Grande, apontado pela Embratur como o terceiro maior do país, mais uma vez impulsionará o nome da cidade em nível nacional e revigorará a vocação do município, além de envolver todos os segmentos campinenses na edição da festa este ano.

Assessoria