Manoel Júnior acerta encontro com o governador

Em nome do candidato a presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado federal Manoel Júnior agendou um encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB). O socialista aceitou. A conversa está marcada para quarta (15) da semana que vem, inicialmente o local será a Granja Santana.

Pode ser o primeiro encontro de Manoel Júnior com Ricardo Coutinho após longo período de distanciamento. O parlamentar peemedebista usou a imprensa para revelar a reunião com o governador, cujo caráter, embora político, não se reveste em anuncio de apoio ao governo.

Quem sabe não poderá haver desdobramento, até porque o encontro demonstra um momento de maturidade na democracia, principalmente quando diz-se que “política é esperar o cavalo passar”. No entanto, isso não vem ao causo. O interesse de Manoel Júnior é levar Eduardo Cunha para uma conversa com o governador.

Júnior trabalha na equipe que pretende conduzir o deputado carioca a presidência da Câmara Federal. Esse esforço poderá fazer o parlamentar da Paraíba lider da bancada do PMDB.

Em resumo: cada um joga o seu jogo.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.