Em Santa Rita, começou a brincadeira do entra e sai

Os vereadores de Santa Rita são os maiores responsáveis pela insegurança administrativa do município, principalmente depois da decisão de cassar o mandato do prefeito Reginaldo Pereira em março. Agora, decidiram voltar atrás do infortúnio e a Justiça da Paraíba não quer deixar, mantendo Netinho de Várzea Nova no cargo.

Tudo isso é muito lamentável. A cidade não merece os representantes que tem. A propósito, a Justiça deveria aproveitar a oportunidade para investigar os vereadores, pois logo após a cassação de Reginaldo surgiram rumores de supostas promessas de empregos e dinheiro. Evidentemente, sem nenhuma comprovação.

Veja você, os vereadores para arrancar Reginaldo Pereira da cadeira de prefeito o acusaram de prática de irregularidades em licitações, nepotismo e contratação ilegal de servidores sem a existência oficial dos cargos. RP saiu da prefeitura afirmando ter sido vítima de um golpe. E foi mesmo, conforme está sendo evidenciado.

Os vereadores precisam dar uma explicação. Dizer a população porque mudaram de posição e porque não aceita mais Netinho, consagrando Reginaldo como melhor prefeito em comparação ao atual.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.