Cícero deve disputar prefeitura de Cabedelo em 16

Ainda é cedo, mas assessores do senador Cícero Lucena (PSDB) defendem a candidatura dele a prefeitura de Cabedelo. Diante de uma lei eleitoral que proíbe menções a candidatos antes das convenções de 2016, há quem se divida entre o “achar” e o deve “ser” a participação do tucano na disputa do município que necessita a muito tempo de um prefeito.

Cícero teve sua candidatura à reeleição ignorada pelo seu partido. Neste sentido, “a primeira providência é que ele deixe o PSDB”, disse um interlocutor bastante ligado ao senador Cícero, também um dos apoiadores da postulação a prefeito do vizinho município de João Pessoa.

“Quero dizer pra você (blog), sem ter falado em eleição, que estamos defendendo a candidatura de Cícero porque Cabedelo precisa de um prefeito, um prefeito capaz de valorizar a importância que a cidade tem para o desenvolvimento econômico do Estado”, ressaltou o interlocutor.

O senador Cícero está concluindo seu mandato este mês e estará livre para discutir a transferência de sua filiação para outro partido, além da mudança do seu domicílio eleitoral de João Pessoa para Cabedelo. A propósito, ele não teria problema porque já reside em Intermares.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.