Caio Roberto não quer dar moleza ao governo

O deputado Caio Roberto (PR) não está propondo nenhum absurdo quando defende a reabertura das delegacias, aquelas que o governo fechou a pretexto… Ninguém sabe ainda o motivo, até porque não há uma explicação para esse ato no Estado em que o índice de violência é crescente.

Caio vai para a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta terça (16) disposto a debater a reabertura das delegacias durante as 24 horas do dia. As unidades de segurança não funcionam em finais de semana e feriados, por ordem do governador do Estado. Isso ocorre desde o ano passado.

Mas o parlamentar não se contenta só com a reabertura das delegacias. Ele defende, também, punição para o governo no caso da retenção de macas do Samu, um assunto que causou repercussão nacional, mas que o problema segue recorrente. A situação é pior no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Para o governo, a retenção das macas é uma operação regular.

A reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia promete ser bastante movimentada, porque certamente o governo vai estar com sua tropa de choque acompanhando os debates.