Agra pronuncia o clamor que vem das ruas

Luciano Agra, ex-prefeito de João Pessoa – diga-se de passagem, melhor do que o antecessor -, tratou o governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB) com acidez neste domingo (21) durante a passagem da carreata da coligação “A vontade do povo”, da qual integra como suplente do candidato a senador Wilson Santiago (PTB). Disse “alhos e bugalhos” do hoje seu arquiinimigo.

“João Pessoa é uma cidade politizada e saberá dar o troco nas urnas, a um governo marcado pela perseguição, truculência e mandonismo”, disparou Agra sem nenhum ressentimento e com conhecimento de causa de quem conviveu com o governador Ricardo, com quem dividiu a gestão municipal pelo durante o segundo governo na prefeitura de João Pessoa.

Segundo Agra, que saiu aclamado de seu governo, a capital do Estado tem testemunhado, de perto, a postura antidemocrática do governo Ricardo Coutinho, sendo esta uma das principais razões para o crescimento do nome de Cássio Cunha Lima (PSDB) junto ao eleitorado de João Pessoa.

Entusiasmado com a manifestação popular em torno da candidatura do PSDB ao governo da Paraíba, o ex-prefeito avaliou que ver a consolidação do senador Cássio nas ruas da capital. “Felizmente, porque o povo não quer conviver com esse sistema de governo, onde o que impera é a perseguição, o autoritarismo e a truculência”.

“Chega!”, complementou Luciano Agra.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.