Adesões ao tucano Cássio podem ser efeito carreata

O candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) poderá receber uma boa notícia nas próximas horas. Já o seu rival Ricardo Coutinho (PSB) terá uma triste informação para sua candidatura à reeleição. O trabalho “socialista” para estancar a onda de adesões do Sertão da Paraíba parece não ter surtido efeito, pois notícia veiculada no blog do repórter Adjamilton Pereira dá conta do desembarque do prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte, conhecido “Bodinho”, na campanha tucana junto com todo o seu grupo político.

Na região polarizada por Cajazeiras, o governador reeleitoral Ricardo Coutinho perdeu para o candidato Cássio os prefeitos de Poço Dantas, Uiraúna e Bom Jesus. Desses, dois deles filiados ao PSB, partido do “socialista”.

Na noite passada havia a informação que o prefeito de um município de porte médio da Região Metropolitana de João Pessoa estaria anunciando apoio a candidatura de Cássio. No entanto, não se confirmou.

A decisão teria ficado para ser anunciada até o final desta semana.

A pergunta que não quer calar: as novas adesões teriam sido o efeito da apoteótica carreata realizada pelo candidato Cássio Cunha Lima neste domingo (21), a maior já registrada em todos os tempos das campanhas políticas em João Pessoa?

É possível que sim.