Campanha do PSB recruta mais 165 comissionados

Um documento interno da campanha do PSB, do candidato à reeleição Ricardo Coutinho, dá a exata dimensão do uso da máquina pública do Estado a serviço da campanha “socialista”. Mostra a convocação de 165 comissionados para trabalhar nas chamadas “visitas qualificadas”, onde funcionários estão indo de casa em casa, consultando eleitores e fazendo campanha para o governador reeleitoral.

Em seu blog, o jornalista Helder Moura repercute o texto da convocação. Então, leia: “Mesmo com todas as dificuldades encontradas com aqueles que considerávamos companheiros continuamos na luta, pois existem outros que nunca se furtaram a atender prontamente nossas indagações, pois somos todas Ricardo Coutinho, que é maior projeto político nosso e o melhor para a Paraíba.”

E mais: “Mas, para que isso aconteça (eleição de RC), é necessário que todos nós nos empenhamos e façamos o possível e o impossível para reeleger o nosso governador.” E diz que as visitas qualificadas são “o nosso maior instrumento de convencimento de votos para nosso líder, portanto, seguimos em frente com muita luta”.

visitas1

Os 165 comissionados estão posicionados em 13 equipes de trabalho e estão recrutados para exercer o serviço no Bairro de Mangabeira. O documento, segundo o blog de Helder Moura, é subscrito por Neide Felipe, que vem a ser chefe de gabinete da secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos.

O Ministério Público Eleitoral precisa entrar em ação.