Lucélio destaca diálogo com setores do comércio

Candidato a senador pelo PT, Lucélio Cartaxo falou para os empresários num evento organizado pela Associação Comercial de Campina Grande. Discursou e submeteu-se a uma sabatina e entrevista. Grande parte respondeu sobre os planos para desenvolver o setor, caso seja eleito em outubro.

Movido pela eficiência gerencial, Lucélio destacou que seu mandato será em constante diálogo com a população e as entidades de classe, “como estamos fazendo hoje com os empresários campinenses”, destacando que “amadurecendo idéias e discutindo ações em conjunto é que construiremos de forma consolidada o caminho do desenvolvimento do nosso Estado…”.

“[…] Serei um senador presente na Paraíba, mantendo aberto esse canal de interatividade permanente, que seja pessoalmente, ou por meio das tecnologias da comunicação, como as redes sociais, por exemplo, tão populares hoje em dia”.

Dentre os pontos discutidos entre o candidato a senador e os empresários campinenses, a questão do crédito aos pequenos e médios empreendedores teve maior destaque. Lembrou Lucélio que, inclusive, em João Pessoa já é uma realidade o ‘Banco Cidadão’, programa da Prefeitura de João Pessoa que garante recursos que financiam, a juros baixos, a manutenção, ampliação e abertura de pequenos negócios.