O casal Carlos Antônio e Denise Oliveira, ela atual prefeita de Cajazeiras e ele ex-prefeito; pode estar se aproximando do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), segundo informações veiculadas pelo repórter Adjamilton Pereira em seu blog hospedado no portal Jornal da Paraíba.
Deve-se, primeiramente, a declaração de apoio a Wilson Santiago (PTB), candidato a senador na chapa do PSDB, encabeçada por Cássio e, consequentemente, o rompimento deles com Lucélio Cartaxo (PT), companheiro de chapa do reeleitoral Ricardo Coutinho.
Adjamilton Pereira relata o seguinte:
***
“A informação já foi especulada na imprensa, mas agora deverá ser oficializada, em anúncio previsto para acontecer esta semana. A prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira e o Secretário de Estado Carlos Antonio, não seguirão o governador Ricardo Coutinho no que se refere ao voto e apoio para o senado e vão anunciar apoio a Wilson Santiago.
As duas lideranças, de acordo com fontes confiáveis, já acertaram com Wilson Santiago (PTB), em detrimento da candidatura de Lucélio Cartaxo (PT), com o compromisso de reforçar a candidatura de Santiago em Cajazeiras.
No inicio de agosto, a prefeita Denise já tinha ensaiado uma desculpa para não votar em Lucélio, ao condicionar o apoio a sua candidatura se o PT cajazeirense votasse em Ricardo Coutinho.
Recentemente Lucélio Cartaxo fechou dobradinha com o deputado estadual Vituriano de Abreu, o que já demonstrava que ele não esperava o apoio da situação cajazeirense, em razão dos entendimentos que Carlos e Denise vinham mantendo com Wilson Santiago.
Ao assumirem a campanha de Wilson Santiago, Carlos Antonio e Denise Oliveira, colocam outro pé mais próximo de Cássio, em uma estudada engenharia política, que visa se aproximar do candidato tucano ou de deixar janelas abertas para futura aproximação.”