Cajazeiras: prefeita e esposo sinalizam apoio a Cássio

O casal Carlos Antônio e Denise Oliveira, ela atual prefeita de Cajazeiras e ele ex-prefeito; pode estar se aproximando do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), segundo informações veiculadas pelo repórter Adjamilton Pereira em seu blog hospedado no portal Jornal da Paraíba.

Deve-se, primeiramente, a declaração de apoio a Wilson Santiago (PTB), candidato a senador na chapa do PSDB, encabeçada por Cássio e, consequentemente, o rompimento deles com Lucélio Cartaxo (PT), companheiro de chapa do reeleitoral Ricardo Coutinho.

Adjamilton Pereira relata o seguinte:

                                                                           ***

“A informação já foi especulada na imprensa, mas agora deverá ser oficializada, em anúncio previsto para acontecer esta semana. A prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira e o Secretário de Estado Carlos Antonio, não seguirão o governador Ricardo Coutinho no que se refere ao voto e apoio para o senado e vão anunciar apoio a Wilson Santiago.

As duas lideranças, de acordo com fontes confiáveis, já acertaram com Wilson Santiago (PTB), em detrimento da candidatura de Lucélio Cartaxo (PT), com o compromisso de reforçar a candidatura de Santiago em Cajazeiras.

No inicio de agosto, a prefeita Denise já tinha ensaiado uma desculpa para não votar em Lucélio, ao condicionar o apoio a sua candidatura se o PT cajazeirense votasse em Ricardo Coutinho.

Recentemente Lucélio Cartaxo fechou dobradinha com o deputado estadual Vituriano de Abreu, o que já demonstrava que ele não esperava o apoio da situação cajazeirense, em razão dos entendimentos que Carlos e Denise vinham mantendo com Wilson Santiago.

Ao assumirem a campanha de Wilson Santiago, Carlos Antonio e Denise Oliveira, colocam outro pé mais próximo de Cássio, em uma estudada engenharia política, que visa se aproximar do candidato tucano ou de deixar janelas abertas para futura aproximação.”

 


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.