Inaldo entrega cargo de secretário em Brasília

Secretário de Acompanhamento Governamental da Prefeitura de João Pessoa, com atuação em Brasília, o ex-deputado federal, ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia, Inaldo Leitão, entregou o cargo ao prefeito Luciano Cartaxo (PT). Deu-se, de forma oficial, na noite desta segunda (1º).

A conversa com o prefeito Cartaxo aconteceu em Brasília. Inaldo entregou uma carta, cujo conteúdo contém quatro linhas. Diz o seguinte: “Por este meio, encaminho à Vossa Excelência o meu pedido de exoneração do cargo de Secretario de Acompanhamento Governamental da Prefeitura de João Pessoa, ao tempo em que agradeço pela confiança da nomeação”.

Inaldo foi mais do que um auxiliar do governo municipal da capital do Estado, se levado em consideração a grande quantidade de projetos encaminhados aos ministérios do governo federal, também o volume de recursos, que resultaram em investimentos na ordem de R$ 1.428.676.638, 27 (um bilhão, quatrocentos e oito milhões, seiscentos e setenta e seis mil, seiscentos e trinta e oito reais e vinte e sete centavos).

Ou seja: a capacidade de investimentos bateu o recorde.

tabela