Tatiana agora é Vital e não abre nem pro trem

Prefeita de Conde, Tatiana Correa (PT do B) tornou-se tricampeão em adesão política, tendo começa sua jornada pelo governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB), depois circulou na candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) e, agora, jogou-se nos braços do candidato do PMDB, Vital Filho. Isso é que podemos considerar de uma pessoal versátil, cheio de aptidão para circular por todos os lugares.

Tatiana encontrou essa habilidade ninguém sabe onde. Pois bem, não se vez de rogada, vestiu-se de vermelho e acompanhada de aliados da política do município que governo pousou para fotografia com o peemedebista Vital. A famosa foto que ela esperou duas semanas que a assessoria do candidato Cássio distribuísse e nunca chegou as redações de nenhum órgão de comunicação.

Quando rompeu com o governador Ricardo, a prefeita Tatiana justificou que deu-se em decorrência da demissão de um aliado, conhecido por Valmiro Ferraz da diretória do Sine, em Conde. Disse ela na ocasião: “Senti-me apunhalada pelas costas por Ricardo, por um grupo político do qual fiz parte, por acreditar que essa escolha era a mais assertiva e eficaz para as políticas que estamos empreendendo e etc e tal…”.

Para romper com a candidatura de Cássio ela não disse ainda, mas foi por causa da foto de adesão, que não foi veiculada em canto nenhum como ela pretendia.