AUXILIARES DA PREFEITURA DE JP pedem demissão; prefeito agradece

João Pessoa testemunhou nesta quinta (31) o pedido de exoneração de dois auxiliares da prefeitura. Foram eles: a secretária adjunta de Meio Ambiente, Wellintânia Freitas dos Anjos e o diretor executivo da Funjope, André Coelho. O prefeito Luciano Cartaxo agradeceu o trabalho desenvolvido por eles durante o período em que estiveram nos respectivos cargos.

Os ex-auxiliares comunicaram ao próprio prefeito o afastamento. À tarde, a prefeitura distribuiu uma nota com à imprensa. Leia abaixo:

“A secretária adjunta de Meio Ambiente, Wellintânia Freitas dos Anjos, e o diretor executivo adjunto da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), André Coelho, não integram mais os quadros da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os agora ex-auxiliares procuraram o prefeito Luciano Cartaxo na manhã desta quinta-feira (31) e, alegando motivos pessoais, entregaram os cargos que ocupavam na administração. O pedido foi aceito pelo gestor, que agradeceu o trabalho desenvolvido pelos auxiliares durante o período que integraram a equipe de governo.”