VEM SE SOUSA INDICAÇÃO DE vereador para Secretaria de Esportes

Decerto você já ouviu falar em Aldeone Abrantes (PTB-foto). Vereador do município de Sousa, ex-presidente da Câmara de Vereadores e presidente do Sousa, clube de futebol que disputa o Campeonato Paraibano de Profissionais. Ele é da base de oposição ao prefeito André Gadelha (PMDB). Aldeone é nome cotado para assumir a Secretaria de Esportes e Lazer do governo do Estado.

A articulação para Aldeone chegar ao secretariado do governo Ricardo Coutinho tem a frente o deputado Lindolfo Pires (DEM). A informação vem de Sousa, através de notícia veiculada no portal Folha do Sertão. O curioso é que o Palácio da Redenção ainda não tem conhecimento a respeito dessa aquisição para a administração “socialista”.

Outra curiosidade, o que demonstra que a infidelidade corre solta na disputa eleitoral deste ano. Aldeone é filiado ao PTB, partido do candidato a senador Wilson Santiago, que forma na chapa encabeçada pelo tucano Cássio Cunha Lima (PSDB). Certamente, Abrantes não deverá votar no presidente do partido.

Caso nítido de perda de mandato por infidelidade partidária.