CÍCERO DEVE ANUNCIAR A SUA candidatura a Câmara Federal

Anote: o senador Cícero Lucena (PSDB) é candidato a deputado federal nas eleições de outubro. O anuncio oficial deverá acontecer nesta quinta (17). A decisão vem após uma conversa que ele manteve com o candidato ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima, do mesmo partido. Cássio, inclusive facultou a CL o teor do diálogo que ambos tiveram recentemente.

Porém, Cícero ainda mantém o suspense. Ele já tem a certeza do apoio da família e dos amigos com quem esteve conversando nos últimos dias. Também do presidenciável Aécio Neves, que lhe pediu para que disputasse as eleições para a Câmara Federal.

A informação de bastidores é de que Cícero, Cássio e Aécio conversaram em Brasília esta semana. O senador evitou qualquer comentário antes de sua decisão. Uma coisa está sendo levado em conta pelas principais lideranças do tucanato paraibano: Cícero é presença importante dentro do processo.

Avalia-se, primeiramente, o fato dele vir de uma recente disputa a prefeitura de João Pessoa, inclusive de primeiro e segundo turno e ter uma boa votação no principal colégio eleitoral do Estado. Portanto, a decisão oficial é de que o tucano será candidato a uma vaga na Câmara Federal.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.