LÍDER DO PREFEITO DIZ QUE VOTA em Cássio, Pedro, Anibal e Lucélio

Líder da bancada do prefeito municipal de João Pessoa, o vereador Marco Antônio (PPS) anunciou que vota no candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), na reeleição do deputado estadual Anibal Marcolino (PEN) e em Pedro Cunha Lima (PSDB) na eleição para a Câmara Federal. Deu-se durante encontro com várias lideranças nesta quinta (10).

Segundo Marco Antônio, “são opções que representam a vontade do povo e o grande anseio por mudanças urgentes na política da Paraíba”, destacado que “o senador Cássio é um político experiente, que conhece todo o Estado e que tem sensibilidade para com os problemas dos que mais necessitam…”.

“… Também, um democrata por convicção, que vai fazer um governo de diálogo e de paz para todos os paraibanos”, enfatizou.

Ele ressaltou o que considerou a “felicidade de Cássio” de ter escolhido o deputado federal Ruy Carneiro para ser o candidato a vice-governador. “Conheço Ruy há muito tempo e sei do seu amor por João Pessoa e de sua grande capacidade de trabalho, sempre preocupado com a melhoria da saúde, educação e da segurança”.

Sobre as opções para o legislativo, o líder do governo petista comentou que o deputado Anibal Marcolino é um dos grandes quadros da Assembleia, “é competente e tem coragem de lutar em defesa do povo” e afirmou, também, que “aposto minhas fichas em Pedro Cunha Lima, que já estaria entrando na política com a herança do talento do avô Ronaldo Cunha Lima e a experiência do pai, o senador Cássio, além de sua própria capacidade e inquietação de jovem”.

Para o Senado, Marco Antônio disse que “eu voto em Lucélio”, o irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.