PDT JOGA ISCA, RICARDO ENGOLE e escala Lígia Feliciano para vice

Decerto você deve estar se perguntando: quem é Ligia Feliciano? É a candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo “socialista” Ricardo Coutinho, cujo anuncio RC fez questão de levar para Campina Grande, onde ela e seu esposo o deputado federal Damião Feliciano, também presidente estadual do PDT, tem atuação política. Ligia é filiada ao pedetê e não tem nenhuma referência eleitoral.

Falou-se no empresário Artur Bolinha (PSB), no vereador sindicalista Napoleão Maracajá (PCdoB) e Daniella Ribeiro (PP), que deu uma declaração na manhã desta terça que fulminou com qualquer tentativa de aproximação com o Partido Progressista. Disse ela: “Fico feliz de dizer sim ao povo paraibano e não ao governador”.

Pois bem, depois de muitas especulações, conversas e tudo o que é direito, eis que já no final da tarde o governador reeleitoral fez o anuncio da vice e hoje está com sua chapa completa, sabendo que vai agregar muito pouco. A propósito, uma dificuldade que preocupa o mais otimista militante “socialista”.