ELA É QUEM MANDA. ELA QUEM? Daniella, que recusa ser vice de RC

A deputada Daniella Ribeiro (PP) inclui-se no “fora dessa” da suposta aliança do seu partido com a pré-candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem se transformou uma oposicionista nata. Primeiramente, porque a parlamentar saiu em defesa dos servidores públicos, que o chefe do Poder Executivo massacra e, depois, uma crítica ferrenha da política governamental em setores como a educação, saúde e segurança pública.

Como se sabe, Daniella foi vítima da insegurança que assola a Paraíba, atingindo todos os setores da sociedade paraibana. Por essa, e outras razões, Daniella não quer nem ouvir falar em aproximação com o Palácio da Redenção. “Como ela é quem manda – disse um interlocutor do blog – não devemos apostar na união do PP como o PSB do governador Ricardo”.

O blog veiculou notícia de que Daniella poderia ser o nome de Campina Grande a compor a chapa majoritária encabeçada pelo “socialista” Ricardo, mas ela desmentiu, mesmo atrasada. Disse ao repórter que não tinha feito no momento do poste da matéria porque não dispunha do número do celular.

Pois bem, se ela é quem manda, então, trata-se o assunto como mais um dos boatos da campanha eleitoral paraibana.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.