POR MEDO, ‘SOCIALISTAS’ CRIAM boatos para fazer Veneziano desistir

Difícil não estabelecer ligação direta dos boatos de desistência da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo com as pesquisas de intenções de votos. Percebe-se que crescem sempre que uma consulta está pra ser jogada ao meio-fio, a exemplo da prevista para esta quinta (12). Ocorre por medo do governador reeleitoral Ricardo Coutinho não passar para o segundo turno das eleições de outubro.

Ricardo tem a estrutura maior para a campanha, mas detém uma rejeição impressionante; o senador Cássio Cunha Lima tem popularidade e Veneziano aparece como uma alternativa viável, se colocando como a verdadeira oposição ao governo “socialista”, a chamada terceira via.

Por isso, aliados do pré-candidato reeleitoral estabelecem uma operação de esvaziamento do adversário peemedebista, aquele que representa a verdadeira oposição na disputa eleitoral deste ano. Por medo, os “socialistas” resolveram agir com a intenção de aniquilar com a postulação do ex-prefeito de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, Campina Grande.

Faz sentido.