OTIMISTA, MARANHÃO AVALIA QUE PMDB vai estar no segundo turno

Ao contrário dos boatos que estão sendo jogado no asfalto, colocando em dúvida a pré-candidatura do PMDB ao governo estadual, o ex-governador José Maranhão, também presidente estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, prevê que “vamos estar no segundo turno, restando o povo dizer contra quem”. Maranhão se reuniu na manhã desta terça (10) com o senador Vital do Rêgo, avaliando o quadro sucessório paraibano.

Em entrevista ao Portal Wascom, o presidente do PMDB paraibano disse que “não pudemos fechar as portas para nenhum dos nossos adversários do primeiro turno das eleições”, admitindo que nesta hipótese os peemedebistas com o PSB do governador reeleitoral Ricardo Coutinho ou o PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

Ou seja, ele revela que todos os cenários estão sendo avaliados pela direção do seu partido, sobretudo o caminho da conversa com os “socialistas” e tucanos, tendo o objetivo maior a chegada de Veneziano no segundo turno.  “Empenho é que não irá faltar”, prometeu o ex-governador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.