ELEIÇÃO-2014: PTC APRESENTA Neto para suplente de senador

Dentre os partidos da base de apoio do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) há uma articulação no sentido de apresentar o ex-deputado Neto Franca, presidente estadual do PTC, para suplente de senador na chapa majoritária. A movimentação surgiu nesta segunda (9), durante reunião da legenda.

Essa foi uma das decisões da reunião do PTC. A outra diz respeito a convenção, cuja direção marcou para o dia 30 de junho. Os filiados vão unidos em torno da pré-candidatura de Veneziano.  “Essa é uma questão que não se discute mais, pois estamos defendendo o nome do PMDB porque é o melhor para a Paraíba”, destacou Neto.

Segundo o secretário-geral do PTC na Paraíba, Dimitri Luna, a escolha de Neto Franca se encaminha porque o partido acredita ser Veneziano a única opção que os paraibanos terão para uma renovação na política de nosso estado.

Dimitri lembra que Veneziano Vital do Rego é o único dos pré-candidatos que ainda não governou a Paraíba.

Concluindo, o secretário-geral do PTC, confirma que o partido mantém o nome de Walter Brito para a disputa no Senado, mas, caso a legenda tenha espaço na segunda suplência do candidato do PT, Lucélio Cartaxo, Neto Franca terá nosso apoio, uma vez que acreditamos que a primeira deverá ser ocupada por uma liderança do sertão do estado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.