CÁSSIO CONFIRMA PRESENÇA NA sabatina do Sindifisco paraibano

A diretoria do Sindifisco-PB se reuniu com o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), na última sexta-feira (6). A reunião contou ainda com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.

Inicialmente, o senador destacou a importância do Fisco para o desenvolvimento do Estado. Em seguida, a diretoria criticou a postura ditatorial do atual governador, que tenta desmontar o Fisco, descumprindo leis, inclusive a do Subsídio, aprovada no governo Cássio. O desmonte prejudica, sobremaneira, a fiscalização e compromete o aumento da arrecadação, consequentemente, o serviço público.

A exemplo de Veneziano Vital do Rego (PMDB), Major Fábio (PROS) e Tárcio Teixeira (PSOL), Cássio garantiu participação na entrevista que o Sindifisco-PB realizará com os candidatos a governador, abordando questões do Fisco e da sociedade. Ele confirmou, como os outros pré-candidatos, presença no debate a ser realizado pelo Fórum dos Servidores para tratar de temas como serviço público, políticas de investimentos e desenvolvimento do Estado.

cassiosindifico

Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.