SÃO JOÃO: GOVERNO DESMENTE governador; cabeças vão rolar

O governador Ricardo Coutinho (PSB) está preocupado. Ele acaba de sofrer um revés dentro da própria “casa”, ao ser desmentido pelo seu governo depois que ele declarou que não iria investir no Maior São João do Mundo, edição-2014, porque a Prefeitura de Campina Grande não fez a prestação de contas dos recursos aplicados nas festividades de 2013.

RC mentiu! A Prefeitura não deve absolutamente nada ao governo estadual. É o que diz uma certidão emitida pela Controladoria Geral do Estado, assinada pelo secretário Luzemar Martins, dando conta da inexistência de convênios do Estado com a PMCG.

Veja o que diz a certidão: “Inexistem convênios firmados entre 1º de janeiro de 2013 e 4 de junho de 2014, entre o Estado da Paraíba… e o município de Campina Grande por objetivos apoiar festejos juninos.”.

Além de subscrito por Luzemar, o documento do governo desmentindo as declarações do governador Ricardo Coutinho, também recebe a assinatura de Rossana Guerra de Sousa, Gerente Executiva de Auditória. O documento faz referência a outros convênios com a Prefeitura, mas não em relação ao São João. Chama-se maré de azar.

Abaixo, a certidão:

certidao

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.