PMDB AFASTA BOATOS E VOLTA cogitar Paulino para vice de Vené

Em entrevista nesta sexta (6), o ex-governador Roberto Paulino informou que está pronto para compor a chapa puro sangue encabeçada por Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo estadual pelo PMDB. “Serei candidato se assim entender o meu partido e nossos aliados”, proclamou.

“Estou lisonjeado pela lembrança do meu nome, pois compor a chapa ao lado de Veneziano e uma honra para todo político. […] Já disse ao partido que estou pronto”, ressaltou Roberto Paulino, que já foi vice do Estado durante um dos períodos do governo José Maranhão.

A informação começou a circular há pelo menos duas semanas. Mostra que o PMDB está unido e que os boatos de desistência de candidatura decorrem do incômodo dos adversários peemedebistas, temendo uma provável disputa no segundo turno contra Veneziano.

Para o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), “não existe desistência de candidatura; nosso partido está unido, fechado em torno de Veneziano. […]. Acho que os boatos originam-se ao receio de nos enfrentar”, afirmou. Depois da reunião desta manhã, os peemedebistas debateram o cenário eleitoral, mas evitaram falar sobre a estratégia.

Presidente do PMDB paraibano, o ex-governador José Maranhão reiterou que “não vejo motivos para mudança de rumo”, destacando a consolidação do nome de Veneziano, da aliança com o PT e a provável indicação do nome de Roberto Paulino para vice. “Temos tempo para decidir”, comentou JM a respeito de Paulino.

Depois da reunião de hoje, o PMDB passa a viver outro momento.

venepau

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.