RC CONQUISTA APOIO DE MAIS UM prefeito do PMDB; ele é de Carnaúbas

Da assessoria do PSB chega a seguinte notícia: “Mais um prefeito do PMDB anuncia apoio a Ricardo Coutinho”. Chama-se Pedro Correia da Silva Neves, mais um infiel peemedebista que declara voto ao projeto de reeleição do governador do Estado. Deu-se nesta quinta (5) durante encontro com RC. A nota “socialista” destaca que Pedro assumiu há 38 dias o posto, depois da morte do titular Severino Virgínio da Silva (PSC).

O prefeito justificou assim o ato:  “Eu não posso me furtar em apoiar o governador e não sou eu mas é Caraúbas. Eu faço tudo por minha terra. Até então eu não disse a ninguém em quem votaria para governador, declarei  hoje que vou seguir com o projeto de reeleição de Ricardo Coutinho”.

Falou também pelo falecido, conforme a nota do Partido “Socialista”, quando revela que o atual prefeito afirmou que o falecido e a bancada de vereadores já haviam declarado apoio ao governador Ricardo Coutinho. Se é verdade, ou não, Severino Virgínio não tem como negar ou confirmar. Carnaúbas tem pouco mais de quatro mil habitantes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.