PETÊ RECHAÇA BOATOS E AVALIA que candidatura de Vené incomoda

Totalmente engajado na campanha do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o PT sequer admite mudança de rumo para as eleições de outubro, desmistificando uma onda de boatos de um cenário diferente do que vem sendo apregoado através da imprensa. Para comprovar o contrário, o presidente petista Charliton Machado destaca que “estamos para unir as nossas forças”, lembrando que a chapa encabeçada por Vené temo integrante da legenda Lucélio Cartaxo como postulante ao mandato de senador.

“Não cogita-se mudança de postura e se existe essa onda de boatos é porque a pré-candidatura de Veneziano está incomodando a alguém, certamente por causa da participação do PT nesta aliança. Portanto, temos uma postulação que é real, também uma aliança como o PMDB já consolidada”, ressaltou o presidente do petismo na Paraíba.

De fato, o Partido dos Trabalhadores pauta a participação nas eleições deste ano na Paraíba de olho na campanha nacional, um palanque forte para a presidente Dilma Rousseff. “A não ser que as coisas mudem nacionalmente, o que acho pouco provável”, avaliou.

Uma coisa é certa: PMDB e PT estão mais afinados do que nunca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.