PARAÍBA É DESTAQUE NACIONAL; infelizmente, de forma negativa

imagens

imagens1

Pois é, a Paraíba volta a ser destaque nacional, ganhando espaço generoso num dos programas televisivos mais vistos no país: o Bom Dia Brasil, exibido pela Rede Globo de Televisão. Desta vez não tem a ver com a segurança pública, mas com o Hospital de Trauma de Campina Grande. Certamente, a agressão sofrida por alguém que lá esteve necessitando de atendimento médico, mas que sofreu uma agressão brutal dos seguranças.

Certamente, essa agressão não irá fazer parte das estatísticas da violência que assola a Paraíba, mas quem assistiu as imagens ficou impressionado com a estupidez. A vítima foi um cadeirante agredido na portaria do hospital. A excelente repórter Valéria Assunção, da TV Paraíba fez a matéria. Quem viu, certamente ficou indignado. Mostra como está a saúde paraibana.

A reportagem correu o Brasil inteiro através das vozes de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo. “É o que a gente tem repetido que autoridades, governador, secretários freqüentem esses hospitais; afinal usem o serviço de saúde que oferecem à população”, comentou Chico Pinheiro.

Veja as imagens retiradas do blog de Helder Moura.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.