LÍDER PRATICAMENTE DESCARTA candidatura de Gouveia a senador

Líder da bancada do governo, o deputado Hervázio Bezerra (PSB) confirmou aos repórteres Jãmarri Nogueira e Alexandre Freire, do portal MaisPB, a desconfiança dos que acompanham o noticiário político da Paraíba, principalmente neste período das definições para as eleições de outubro. Ou seja, o vice-governador Rômulo Gouveia, também presidente estadual do PSD, não disputará o Senado na chapa majoritária dos “socialistas”, mas à reeleição.

Segundo Hervázio, vai depender de novas alianças que o PSB está costurando, entre elas com o PR do deputado federal Wellington Roberto. O ex-tucano disse que Rômulo tem vaga assegurada na chapa, mas que o nome dele não está posto para o Senado. Então, o bicho vai pegar! Estão fazendo tudo sem combinar com Gouveia.

Disse o líder da bancada do governo: “Isso pode mudar de acordo com os partidos que manifestem apoio a Ricardo daqui em diante”. Para corrigir o que dissera, Hervázio argumentou: “Qualquer mudança tem de passar por ele mesmo […] Depende de Rômulo aceitar”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.