O BLOG VEICULOU E RICARDO admitiu pedido de apoio político

Conforme noticiado aqui, o governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu que conversou com o prefeito Luciano Cartaxo (PT), momentos antes da imprensa ter acesso a audiência entre eles nesta segunda (2), sobre política e as eleições deste ano. O candidato reeleitoral quer o apoio do prefeito do principal colégio eleitoral do Estado, se possível ainda no primeiro turno. Pelo menos, numa possível segunda e derradeira etapa do pleito de outubro.

Coutinho levou para dentro de Campina Grande o entendimento político com o prefeito da capital. Em entrevista aos jornalistas campinenses, o governador disse que não iria revelar o conteúdo da conversa, resumindo apenas na afirmação de que “todo mundo conversa, e com todos os partidos”. Nada disso, pediu – quase de joelhos – para Cartaxo apoiar a sua recandidatura. É só observar a foto e comparar o personagem da audiência anterior com Cartaxo para a de ontem.

Quanta diferença!

Quase metade do Partido dos Trabalhadores, segundo o governador reeleitoral, apóia sua candidatura. “Tenho apoio de metade do PT de Campina Grande; também no Cariri o PT me apóia”, contou. Por causa do encontro desta segunda, Ricardo vai proclamar que tem o “apoio” do prefeito de João Pessoa.

Pelo menos, tem a foto para contar aos paraibanos que conquistou 100% dos petistas.

ricolu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.