‘ESTÃO USANDO EXPLICITAMENTE máquina pública’, denuncia Nonato

Quando eleva o tom das criticas ao governo estadual o vice-prefeito Nonato Bandeira, também presidente estadual do PPS, faz com o conhecimento de causa porque já esteve lá. É a voz mais abalizada neste sentido, depois do governador Ricardo Coutinho (PSB), claro. Durante entrevista, Nonato expôs seu ponto de vista sobre a distonia entre o discurso e a prática política de RC na administração do Estado, denunciando que “estão usando explicitamente a máquina pública”

Por isso, desafia qualquer auxiliar do governo ou deputado da base aliada para mostrar uma obra pensada, tocada e concluída atual gestão. E provocou: “Temos que fazer o debate sobre os rumos ou sobre a falta de rumo para este Estado, pois mais importante do que um calhamaço de papel com promessas é a prática e a ação do governante”.

Nonato também tachou de “incoerência” do governador e lembrou que ele sempre se pauta pela critica às práticas fisiologistas da classe política. Disse que o governador sempre se intitulava como integrante da nova política e que dizia não ao fisiologismo e agora tem ‘esquecido’ sua trajetória.

“O que adiante dizer que vai fazer projeto e trocar cooptação de prefeitos, deputados e agora partidos políticos”, afirmou Nonato citando o caso do DEM e do PC do B para justificar o seu argumento, também a reprodução das nomeações de integrantes desses partidos no Diário Oficial. “Não tem nem disfarce; estão usando explicitamente a máquina pública”, reiterou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.