NEM TUDO ESTÁ PERDIDO PARA Cícero, que volta a ser lembrado

Há uma informação quente rondando no ninho dos tucanos. Tem a ver com o senador Cícero Lucena, cuja pretensão de concorrer a reeleição não está descartada. Um grupo partidário que deseja seguir com a pré-candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo estadual pelo PSDB defende o nome de Lucena para à chapa majoritária.

Conversas neste sentido deverão evoluir nas próximas semanas, pois existe um entendimento que Cícero Lucena agrega eleitoralmente, principalmente por ser um representante de João Pessoa na chapa tucana. O signatário do blog tentou arrancar do senador a informação, mas ele não se pronunciou a respeito do assunto.

Certamente, aguarda o desfecho sobre a formação da chapa. No entanto, Cícero deverá ser levado ao estrelado tucano pelos partidos que desejam formar na aliança com a pré-candidatura do PSDB à sucessão governamental.

Ex-deputado estadual e sobrinho do senador Cícero, o hoje empresário Fabiano Lucena participou de um evento do governo estadual na manhã desta segunda (2). Isso deu motivo para várias especulações, inclusive do apoio do então parlamentar a recandidatura do governador do Estado. “Hoje, sou um cidadão comum e posso circular em qualquer evento, seja político ou não”, respondeu ele.

Fabiano evitou também falar sobre o futuro do tio senador. “Vou aguardar a palavra dele e estou pronto para segui-lo em qualquer decisão ou posicionamento”.

Ou seja, o ambiente para Cícero pode estar melhorando internamente no ninho dos tucanos. Afinal de contas, pode-se considerar que ele lidera as pesquisas para o Senado da República, atrás apenas do ex-governador José Maranhão (PMDB), que já disse reiteradamente que disputará uma vaga de deputado federal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.