VENEZIANO CRITICA BAIXARIA DOS adversários da campanha ao governo

O pré-candidato a Governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) lamentou nesta segunda-feira (02), durante entrevista concedida em João Pessoa, que esteja acontecendo, atualmente, uma briga instalada entre entes políticos do estado, com acusações e troca de insultos. Segundo ele, essa postura dos entes políticos não agrada aos paraibanos.

“O que a Paraíba precisa hoje é de paz, de trabalho, de dedicação por parte dos que, pelo menos em discurso, se colocam à disposição para trabalhar. Não constrói, de forma alguma, uma postura agressiva, de troca de insultos, de acusações mútuas. O que vejo como prioridade, neste instante, é o bom debate e a apresentação de projetos, propostas para melhorar a vida dos paraibanos”, afirmou Veneziano.

Ele disse ser necessário á Paraíba, atualmente, um debate sadio, que aponte problemas cruciais vivenciados hoje pelos paraibanos e, mais que isso, aponte as soluções de curto, médio e longo prazos. “Nos eventos ‘pensando a Paraíba’, patrocinados pelo PMDB e pela Fundação Ulysses Guimarães, por exemplo, nós traçamos os diagnósticos necessários nas diversas áreas e propomos o debate”, disse.

Uma chance – Veneziano afirmou que, no meio dessa briga, ele prefere adotar um discurso propositivo, de paz, e de preparação de seu Plano de Desenvolvimento, que será apresentado, na campanha, aos paraibanos. Ele afirmou que os que hoje brigam e se acusam, tiveram a oportunidade de trabalhar pela Paraíba e, por não terem correspondido, ficam acusando um ao outro de não fazer nada.

“Eu quero ter uma chance. Eu não tive a chance de governar o estado ainda. Tive de governar Campina Grande, e fizemos. Temos um portfólio administrativo que vamos apresentar à Paraíba no momento certo. O que eu vou pedir aos paraibanos é paz e uma chance de poder governar a Paraíba e de poder trabalhar por esta terra”, concluiu Veneziano.

Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.