CÁSSIO SUGERE QUE RICARDO deixe de perseguir os mais pobres…

Discursando para uma platéia formada por filiados e simpatizantes do PSDC, o senador Cássio Cunha Lima referiu-se ao governo Ricardo Coutinho como um período de “perseguição aos mais pobres, os humildes e indefesos”. Segundo o tucano, “um ato de covardia”.

“Eu tenho dito e vou repetir: se Ricardo Coutinho quer brigar, que venha brigar comigo que sou senador […]. Que não vá perseguir os mais pobres, os humildes e indefesos”.

“[…] Porque fazer o que tem sido feito com essas pessoas têm sido covardia. Que ele venha disputar a eleição comigo, me enfrentar nas urnas”.

“[…] Que ele venha para o debate para que possamos levantar nossa voz pelos que estão sendo humilhados, perseguidos e destratados”.

“[…] Seremos a voz em defesa da Segurança Pública, da Saúde, da Educação, do prestador de serviço, do agricultor, da mulher, do jovem, de João Pessoa, de Campina Grande…”.

Assim, o senador Cássio encerrou o seu discurso durante o evento em que o PSDC anunciou apoio a sua campanha ao Palácio da Redenção.

Esse é um pequeno aperitivo do que vai ser o debate das eleições de outubro, na Paraíba.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.