Discursando para uma platéia formada por filiados e simpatizantes do PSDC, o senador Cássio Cunha Lima referiu-se ao governo Ricardo Coutinho como um período de “perseguição aos mais pobres, os humildes e indefesos”. Segundo o tucano, “um ato de covardia”.
“Eu tenho dito e vou repetir: se Ricardo Coutinho quer brigar, que venha brigar comigo que sou senador […]. Que não vá perseguir os mais pobres, os humildes e indefesos”.
“[…] Porque fazer o que tem sido feito com essas pessoas têm sido covardia. Que ele venha disputar a eleição comigo, me enfrentar nas urnas”.
“[…] Que ele venha para o debate para que possamos levantar nossa voz pelos que estão sendo humilhados, perseguidos e destratados”.
“[…] Seremos a voz em defesa da Segurança Pública, da Saúde, da Educação, do prestador de serviço, do agricultor, da mulher, do jovem, de João Pessoa, de Campina Grande…”.
Assim, o senador Cássio encerrou o seu discurso durante o evento em que o PSDC anunciou apoio a sua campanha ao Palácio da Redenção.
Esse é um pequeno aperitivo do que vai ser o debate das eleições de outubro, na Paraíba.