UNIDADE NO PT: COUTO GARANTE apoio a pré-candidatura de Lucélio

Em reunião realizada hoje no Partido dos Trabalhadores, com a participação do deputado federal Luiz Couto, do prefeito Luciano Cartaxo, do presidente do PT Charliton Machado e o pré-candidato ao Senado Lucélio Cartaxo, ficou acertado que o partido sairá unido para as eleições 2014.

O deputado Luiz Couto apresentou sua disposição em trabalhar pelas candidaturas do PT na Paraíba e de seu compromisso em fortalecer o palanque de Dilma no Estado. A candidatura de Lucélio Cartaxo ao Senado foi tratada como concessual entre os presentes e todos ressaltaram a importância do partido está unido em torno desse grande projeto.

O prefeito Luciano Cartaxo ressaltou a maturidade com que a conversa transcorreu, onde as divergências foram todas superadas e o projeto partidário foi tratado como prioritário por todos.

Para o pré-candidato Lucélio Cartaxo, essa reunião é mais um passo importante para consolidação da candidatura. “O PT unido já é uma grande vantagem em qualquer processo eleitoral. Vamos trabalhar com o apoio de todos e na defesa do projeto nacional.”, afirmou Lucélio.

Luiz_Lucelio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.