JÁ PODEMOS CHAMÁ-LO DE SENADOR? ‘Depende de Lula’, respondeu Lucélio Cartaxo

Já podemos chamá-lo de senador? A pergunta foi dirigida ao presidente do PT de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, provável candidato ao Senado na chapa do peemedebista Veneziano Vital do Rêgo, que concorrerá ao Palácio da Redenção nas eleições de outubro. O irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo respondeu assim:

“Vai depende do presidente (ex) Lula (Risos)”, disse Lucélio na manhã desta quarta (21) no cumprimento de um paraibano que reside em Brasília, que o encontrou casualmente ao lado do prefeito Luciano.

Como se sabe, os irmãos Luciano Cartaxo e Lúcélio Cartaxo vão se encontrar nesta tarde com o ex-presidente Lula. Também, vão participar do encontro o senador Vital do Rêgo Filho e o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo. Saiba o assunto: discutir as estratégias de campanha para as eleições de outubro.

Ainda a pouco a assessoria de Veneziano distribuiu uma nota, que informa sobre uma reunião que tiveram os irmãos Vital e Veneziano com os presidentes nacional do PMDB e PT, Valdir Raupp e Ruy Falcão, respectivamente. O encontro deles ocorreu na presença do vice-presidente Michel Temmer (PMDB).

Informa-se, ainda, que outros partidos da base do governo federal serão chamados a se incorporar a aliança PMDB/PT, nas eleições paraibanas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.